sábado, 24 de janeiro de 2015

O valor de uma simples palavra

Eu já quis tantas coisas. Fiz tantas outras. Dizem que a gente não deve se arrepender do que fez, só do que não fez. Mas eu não conheço nenhuma pessoa que nunca tenha se arrependido de ter feito ou dito algo. Eu já me arrependi, sim. E muito. E tive a coragem de tentar acertar as coisas. Nem sempre sei o que fazer, mas sei reconhecer um erro. Aprendi a pedir desculpas e acho isso bonito. É importante a gente conseguir olhar para dentro e fazer uma análise crua de quem somos. Meu esposo me diz que depois que inventaram a palavra "desculpas" , todo mundo faz algo errado e vem com um saco de desculpas depois , eu não concordo. Pedir desculpas e perdão é uma das benevolências que mais o ser humano tem dificuldades de evoluir. Estando errado ou não , pedir desculpas nem sempre quer dizer que você está errado e a outra pessoa certa e sim , de que , você valoriza a sua relação como ser humano mais do que seu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário