sábado, 24 de janeiro de 2015

Cafés Suspensos

Eu gostaria que no Brasil esse tipo de evolução acontecesse. É importante que o ser humano se preocupe com o outro não importando ser seu conhecido ou de família. Ajudar faz um bem danado. Acho que vou começar por mim mesma. Será que em minha cidade eles irão valorizar o café que eu deixarei pago? Repassarão para a pessoa que precisa? Farei minha parte não por obrigação , mas de coração♥ "Em um pequeno café na , dois amigos , um belga e outro brasileiro, entram e fazem um pedido. Enquanto eles esperam seu pedido em uma mesa, duas pessoas chegam e vão para o balcão: - "Cinco cafés, por favor. Dois deles para nós e três suspensos." Eles pagaram a sua conta, pagaram em dois e saíram. Um amigo pergunta para o outro: - "O que são esses cafés suspensos?" O amigo belga responde: - "Espera e vais ver." Algumas pessoas mais entraram. Duas meninas pediram um café cada, pagaram e foram embora. A ordem seguinte foi para sete cafés e foi feita por três advogados - três para eles e quatro "suspensos". Enquanto isso, o brasileiro se pergunta qual é o significado dos "suspensos" que são pagos. De repente, um homem vestido com roupas gastas que parece um mendigo chega na porta e pede cordialmente: - "Você tem um café suspenso?" Resumindo, as pessoas pagam com antecedência um café que servirá para quem não pode pagar uma bebida quente. Esta tradição começou em Nápoles, mas espalhou-se por todo o mundo e em alguns lugares é possível encomendar não só cafés "suspensos" mas também um sanduíche ou refeição inteira. Partilhem no sentido de divulgar esta Linda ideia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário