sábado, 24 de janeiro de 2015

Encantamentos de Afrodite

“Divina Deusa Nascida das Águas do Mar, Divina Afrodite, Rainha da Beleza, do Amor e da Alquimia, do Céu e da Terra, Sopra teu vento de amor em mim, Desperte minha beleza, Floresça minha paixão, Transforma meus medos em coragem, E me faça bela e muito amada! Que assim seja em nome do Amor e da Paixão... E assim será!” “Divina Afrodite Deusa do Amor, da Beleza e da Alquimia Abro os meus Braços Para receber toda sensualidade e beleza Que a mim foi reservada Agradeço por este encantamento Pelo seu poder E pelo poder do Espírito destas Ervas” “Divina Afrodite Sua filha (diga seu nome) clama pela sua ajuda Pelo poder das Rosas Vermelhas Pelo poder do Jasmim Pelo poder e calor da canela Para que eu sinta-me amada Hoje e sempre Adoço com o Mel , o néctar dos Deuses Esta poção Assim como adoço A minha Vida Que assim Seja E assim será!” “Clamo por Divina Afrodite Pelo seu Amor e Paixão Clamo pelos poderes das Deusas do Amor Afrodite, Freya, Aine, Brigit, Inanna, Isis E de todas as Deusas que atuam nos relacionamentos afetivos No despertar do amor e da Paixão Pelo vento que sopra no oeste, pelo orvalho da manhã, Pelas flores, pelas chuvas, pelo Sol que aquece e transforma, Peço que consagrem este mel para que seja usado de forma sábia E criativa Em nome do amor e da Paixão Deusas do Amor e da Beleza, Que tudo que foi desejado seja correto e para o bem de todos, Sem prejudicar nada nem ninguém, Pelo poder do três vezes o três, Que assim seja e assim se faça”

Nenhum comentário:

Postar um comentário